Ovo Talento Branco Doce De Leite é bom?

Chocolate branco é uma delícia, não é? Doce de Leite também? Imagina só os dois juntos… pois é, a marca Talento, da Garoto, fez um maravilhoso ovo de páscoa de chocolate branco sabor doce de leite. E como uma mistura dessa não tem como dar errado, estamos aqui para experimentar e dar a nossa opinião sobre este maravilhoso ovo! Este post faz parte da série especial de páscoa que estamos fazendo, tanto no canal quanto aqui no site. Estamos fazendo diversos reviews de diferentes ovos para ajudar você a escolher o seu ovo de páscoa, ou o ovo de páscoa que você vai presentear alguém. Quer saber se o Ovo Talento Branco Sabor Doce de Leite é bom? Então dá um confere a seguir!

Ovo Talento Branco Sabor Doce de Leite É Bom?

Ovo Talento

Assim como a Nestlé, a Lacta e diversas outras empresas, a Garoto possui uma gama de chocolates a sua disposição. Todos eles são muito gostosos e, portanto, é possível que os ovos de páscoa deles também sejam muito bons. A marca Talento, da Garoto, sempre foi conhecida por fazer algumas misturas bem interessantes e gostosas, como barras até de chocolate branco com mousse de maracujá. Então, quem conhece a marca não ficaria muito surpreso com o fato de sair um ovo Talento misturando chocolate branco com doce de leite. Confira a seguir o vídeo para saber se ele realmente é bom!

Não esqueça que experimentamos de tudo em nosso canal do YouTube. Então, inscreva-se!

Falando um pouco do chocolate agora. Ele é simplesmente lindo, pois a cor do chocolate branco ficou muito chamativa e agradável, juntamente das manchinhas de doce de leite, que dão o sabor do ovo. É um ovo com textura, o que já nos deixa extremamente felizes. Para saber a nota e avaliação final do ovo, você tem que ver o vídeo. Mas aviso que não vai demorar muito para você prever qual a nota do Eduardo.

Mas e você? O que achou do Ovo Talento? Ficou com vontade de provar? Então comenta! 😀

One Reply to “Ovo Talento Branco Doce De Leite é bom?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *