Ovo Prestígio da Nestlé é realmente prestigioso?

Nossos posts do Especial de Páscoa continuam a todo vapor. E, desta vez, é hora de experimentar o maravilhoso Ovo Prestígio. Mas, antes disso, gostaria de frisar o porque dessa série ser tão importante e interessante. Sabemos que a cada ano que passa os ovos têm ficado mais caros e, alguns, têm ficado com qualidade mais baixa. Então, é muito importante saber qual ovo de páscoa vale a pena ser comprado antes de ir ao mercado e levar algum que pode te decepcionar. Este é o primeiro motivo e principal para essa série ser tão importante. O segundo motivo é que o nosso querido Eduardo adora ovos de páscoa e, com isso, ele pode experimentar vários tipos de ovos e chocolates diferentes (hahahaha). Mas chega de falação e vamos ao que interessa… O Ovo Prestígio da Nestlé!

Ovo Prestígio É Tão Bom Assim?

Ovo Prestígio

Assim como a Lacta, que teve vários ovos experimentados aqui, a Nestlé é uma empresa que possui uma enorme gama de produtos voltados para o chocolate. Prestígio é apenas um deles. Mas, é claro, a Nestlé produz ovos de páscoa de todos os seus chocolates e, por isso, temos aqui o Ovo Prestígio. A mistura de chocolate com coco agrada muitas pessoas, pois é como se você estivesse comendo uma deliciosa cocada envolta em uma maravilhosa camada de chocolate ao leite. Realmente incrível. Mas será que o ovo é bom mesmo?

Não esqueça que experimentamos de tudo em nosso canal do YouTube. Inscreva-se!

Sobre o chocolate, especificamente falando, nós podemos dizer que ele não lembra muito o gosto do bombom Prestígio em si. Isso porque a quantidade de coco presente no ovo é bem pouca, em relação ao que vem na barrinha original. Ainda assim, por ser um chocolate ao leite Nestlé, o ovo pode ser muito gostoso e uma verdadeira experiência para aqueles que gostam de chocolate, principalmente levando em consideração seu preço. Além disso, o ovo é texturizado, o que dá aquela maravilhosa sensação de alegria ao vê-lo e comê-lo. Mas se você quer saber a nota final do Eduardo, você vai ter que assistir ao vídeo completo!

Mas e você? Concorda ou discorda da nota do Eduardo? Ficou com vontade de comer o Ovo Prestígio da Nestlé? Então comente! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *