Ovo Ouro Branco Lacta é gostoso assim?

A Páscoa está chegando e, com ela, a vontade de comer chocolates só aumenta. Mas, como todos devem saber, os ovos de chocolate, a cada ano que passa, ficam mais caros e é muito difícil escolher, já que existe a possibilidade de acabar gastando muito dinheiro em um que não valha tanto a pena. Então, muitas vezes, acabamos comprando um ovo desses para a Páscoa e podemos nos decepcionar muito em ter gastado nosso suado dinheiro nisso. Mas, não se preocupe, pois toda segunda, quarta e sexta no Canal Experimentando estaremos experimentando vários ovos de várias empresas informando se eles valem a pena ou não serem comprados. Já tivemos vídeos com um ovo da Cacau Show, da Tortuguita, BIS Oreo e vários outros. Mas hoje é a vez de mais um clássico da Lacta: Ovo Ouro Branco.

Ovo Ouro Branco Lacta Vale A Pena?

Ovo Ouro Branco Lacta

A Lacta é uma empresa praticamente especializada em tipos de chocolate, não é? Ela possui chocolates como o BIS, Diamante Negro, Laka, entre outros. Mas o Ouro Branco é, com certeza, um dos principais bombons da Lacta. Isso porque é o principal bombom de chocolate branco. Então por que não fazer um ovo de Ouro Branco, não é? Pois bem, isso foi feito e o resultado pode ser fantástico. Mas será que foi mesmo? Confira a seguir o vídeo para saber!

Não esqueça que experimentamos de tudo em nosso canal do YouTube. Inscreva-se!

Sobre o chocolate em si, o ovo não possui textura, ou seja, é liso. Mas o mais legal do ovo Ouro Branco é que ele é branco por fora e e de chocolate ao leite por dentro (como o bombom). Vale dizer também que dentro ele não traz brindes ou brinquedos, mas possui dois bombons! O Eduardo e a Produção acharam o ovo meio duro em comparação ao bombom, que é mais macio. Mas, será que no final eles gostaram e vale a pena? Só assistindo o vídeo para saber!

Mas e você? Curtiu o vídeo? Ficou com vontade de provar o Ovo Ouro Branco da Lacta? Então comenta! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *