Ovo Barbie da Lacta vale a pena?

Olha a gente aqui de novo para falar de ovo! (huehue) Se você acompanha o blog, ou o canal Experimentando, sabe que estamos em um grande esquenta para esta Páscoa. Toda segunda, quarta e sexta saem vídeos e posts novos sobre ovos de páscoa que nosso querido Eduardo experimenta ao lado da produção, a Amanda. Esta série tem o intuito de apresentar diferentes ovos, com diferentes tipos de chocolates e preços e fazer um breve review sobre cada um deles. Desta forma, você poderá escolher com mais segurança o ovo que irá comprar para você, ou para presentear alguém querido. E o ovo da vez é, provavelmente, um dos que deixa as crianças mais doidas para ter: o Ovo Barbie da Lacta. Será que vale tanto a pena? Confira a seguir.

Mas o Ovo Barbie da Lacta Vale Mesmo A Pena?

Ovo Barbie Lacta

Então… o Ovo Barbie da Lacta é apenas mais um dos grandes nomes de ovos de páscoa feitos pela empresa. Ela possui diversos outros, envolvendo até parcerias, com a Oreo, por exemplo. Nós fizemos o review de alguns deles aqui, então confira! Bom, o ovo da Barbie, especificamente é o primeiro que experimentamos que tem um apelo maior para as crianças. Por mais que a Tortuguita também trouxesse um brinquedo, a Barbie é, com certeza, uma personagem de muito mais destaque. Mas será que a Lacta fez um bom ovo para a bonequinha?

Não esqueça que experimentamos de tudo em nosso canal do YouTube. Inscreva-se!

Sobre o chocolate, ele não possui textura, o que todos sabemos que é algo que deixa todo mundo meio triste, principalmente o Edu. Já o sabor, segundo nossos queridos experimentadores do vídeo, parece mais fraco do que o sabor da barra de chocolate da Lacta mesmo. Em compensação, o brinde, que é a bolsinha da Barbie, é de muita qualidade. Mas isso tudo é apenas um “overview”, um resumo. Para saber a nota que o ovo recebeu e ver se vale a pena, assista ao vídeo!

Mas e você? Gostou do review? Acha que vai comprar um Ovo Barbie da Lacta para presentear alguém? Então comenta! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *