Ovo Lacta Oreo Tripla Camada é realmente bom?

E aqui estamos nós com mais um ovo de Páscoa experimentado. Caso você não esteja acompanhando esta série, aqui vai uma breve explicação. Nós sabemos como os ovos de Páscoa tem ficado cada vez mais caros, não é? Hoje em dia até mesmo um ovo de chocolate ruim pode estar saindo por preços orbitantes. Então, muitas vezes, acabamos comprando um ovo desses para a Páscoa e podemos nos decepcionar muito em ter gastado nosso suado dinheiro nisso. Mas, não se preocupe, pois toda segunda, quarta e sexta no Canal Experimentando estaremos experimentando vários ovos de várias empresas informando se eles valem a pena ou não serem comprados. Já tivemos vídeos com um ovo da Cacau Show, da Tortuguita, e vários outros. Desta vez chegou a hora do Ovo Lacta Oreo Tripla Camada.

O nome já parece fantástico, não é? Mas será que é tudo isso mesmo ou vem uma decepção completa por aí? Confira a seguir!

O Ovo Lacta Oreo Tripla Camada Vale Mesmo A Pena?

Ovo Lacta Oreo

A Lacta é uma empresa praticamente especializada em tipos de chocolate, não é? Ela possui chocolates como o BIS, Diamante Negro, Laka, entre outros. E, por isso, é de se esperar que, na Páscoa, ela lance diversos ovos diferentes. Tendo, inclusive, uma parceria com a Oreo, ela pode lançar diversos chocolates incríveis. E é o que ela parece estar fazendo com este Tripla Camada. Isso porque o ovo é recheado com três camadas de doce: o próprio chocolate, um creme e pedaços de biscoito Oreo. Tem tudo para ser maravilhoso, não é? Mas será que é bom mesmo? Possui um preço acessível? Você pode descobrir conferindo no vídeo a seguir!

Não esqueça que experimentamos de tudo em nosso canal do YouTube. Inscreva-se!

Agora falando um pouco do chocolate em si. O ovo é texturizado, ou seja, dá aquele prazer maior em vê-lo e comê-lo. Além disso, possui um chocolate muito cremoso, como é padrão da Lacta. Mas, para saber a nota que o Eduardo deu a ele, você tem que assistir o vídeo acima!

Mas e você? O que achou de nosso review? Ficou com vontade de experimentar o Ovo Lacta Oreo? Então comenta! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *