Ovo Bis Oreo Lacta é tão gostoso quanto parece?

A Páscoa está cada vez mais perto, não é? E com ela chegando, os chocolates e ovos de páscoa começam a ser mais visto nos mercados e tudo o mais. Mas o problema é que praticamente todos os ovos de páscoa estão custando muito mais caro a cada ano. E por mais que você se proponha a gastar dinheiro com um ovo de páscoa, às vezes ele pode não ser tão bom quanto você esperava. É por isso que no Canal Experimentando toda segunda, quarta e sexta estão saindo vídeos experimentando diversos ovos de chocolate diferentes. Já tivemos da Tortuguita, Cacau Show, Lacta Oreo Camada Tripla, e teremos muitos outros ainda pela frente. E falando em Oreo, olha ele aparecendo de novo aqui. O da vez é o Ovo BIS Oreo, também da Lacta! Será que ele é bom? Vale a pena comprá-lo? Confira logo abaixo!

Ovo BIS Oreo da Lacta vale mesmo a pena ou não?

Ovo Bis Oreo

Bom, é preciso começar dizendo que o Ovo BIS Oreo faz parte da enorme quantidade de ovos de páscoa lançados pela Lacta. Isso porque a empresa é especialista em chocolate e, portanto, possui uma vasta gama de diferentes tipos e sabores de chocolate. Dentre estes, é claro, está o BIS. A parceria da empresa com a Oreo só deixa tudo ainda melhor. Até mesmo porque os ovos da BIS são tradição da marca, mas há alguns anos atrás eles lançaram a primeira combinação entre BIS e Oreo e deu muito certo!

Não esqueça que experimentamos de tudo em nosso canal do YouTube. Inscreva-se!

Agora falando sobre o chocolate em si… o ovo não possui textura, mas possui manchas de biscoito Oreo, o que faz ele ficar muito bonito. Como sempre houveram, existem pedaços de BIS encrostados por toda a superfície interna do ovo. Mas… se você está esperando um veredito, eu sinto muito, porque não é aqui que ele vai estar. Então, quer saber se é gostoso e se vale a pena? Então dá um confere no vídeo!

Mas e você? O que achou do nosso review do Ovo Bis Oreo? Curtiu? Então comenta! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *