Outdoor no céu? Pepsi cancela anúncio espacial

É isso ai, uma representante da Pepsi na Rússia teria fechado uma parceria com a startup russa StartRocket onde criaria um anúncio no espaço que seria visto por bilhões de pessoas na Terra. A empresa queria divulgar a bebida energética Adrenaline Rush através de uma campanha para acabar com o preconceito contra gamers.

Porém, dois dias após divulgar seus planos, a empresa voltou atrás e afirmou que o contrato previa apenas um teste. Mas por que será a mudança tão rápida de planos? Foi devido às repercussões negativas declaradas pela mida em geral. O conhecido astrônomo John Barentine demonstrou sua repreensão em entrevista alegando que objetos luminosos na órbita da Terra podem atrapalhar os estudos da área.

Leia também: Parques Star Wars ganharão edição especial de garrafas da Coca-Cola!

“Além disso, eu não imagino uma situação em que alguém olha para uma propaganda no céu noturno e diz: ‘que grande ideia’”

No artigo inúmeros internautas expressaram sua revolta com a ideia e chegam a falar sobre boicote das marcas que contratarem este tipo de serviço. Logo, é claro que a Pepsi não pensou duas vezes e voltou atrás na ideia. Veja a seguir como é a proposta da startup para as empresas:

Você concorda que seria um absurdo? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *